Durante a 31ª Sessão Ordinária, foram apresentadas e discutidas diversas proposições de interesse público, com destaque para projetos legislativos e pedidos de providências voltados à infraestrutura, segurança, educação e serviços públicos. A seguir, os principais encaminhamentos:
- Projeto de Lei Ordinária nº 37/2025
De iniciativa coletiva dos vereadores, o projeto dispõe sobre a concessão de diárias aos vereadores e servidores da Câmara Municipal de Floresta. A matéria foi lida em plenário. - Requerimento nº 39/2025 – Autor: Chichico Ferraz
Solicita que a Secretária Municipal de Educação preste esclarecimentos sobre uma denúncia envolvendo a negativa de matrícula a uma criança autista na rede municipal de ensino.
Resultado: Aprovado - Indicação nº 35/2025 – Autor: André Ferraz
Propõe à Prefeita a criação legal da Guarda Municipal de Floresta, visando à segurança pública e ao ordenamento urbano.
Resultado: Matéria lida - Pedido de Providência nº 38/2025 – Autor: Talles Cruz
Solicita reposição de lâmpadas queimadas e instalação de braços de luz na Comunidade Capoeira do Barro, para atender demanda urgente da população.
Resultado: Aprovado - Pedido de Providência nº 39/2025 – Autora: Beijinha Puça
Pede vistoria técnica e reposição imediata de postes enferrujados e danificados na cidade, devido ao risco de acidentes elétricos e desabamento.
Resultado: Aprovado - Pedido de Providência nº 40/2025 – Autor: Dr. Victor Laert
Reivindica revitalização de praças nas ruas do Centro de Floresta, promovendo melhorias urbanísticas e de lazer.
Resultado: Aprovado - Pedido de Providência nº 41/2025 – Autor: Dr. Victor Laert
Solicita a conclusão da obra da Adutora Catinga de Porco, com o objetivo de garantir o abastecimento de água à Vila dos Pescadores e áreas próximas.
Resultado: Aprovado
As matérias aprovadas refletem demandas relevantes da população, especialmente em áreas de infraestrutura urbana, iluminação pública, segurança e inclusão educacional.












