Perguntas Frequentes

  • Quais as funções do vereador?
    Além de representar a população e fiscalizar a aplicação do dinheiro público, o vereador tem como função apresentar e aprovar matérias com a finalidade do bem comum.
  • Em qual dia e horário acontecem as sessões?
    Às quartas-feiras, a partir das 10 horas.
  • Como ter acesso às matérias apresentadas pelos vereadores?
    Todas as matérias apresentadas pelos vereadores em Plenário estão disponibilizadas no Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL), para acessá-las é só entrar no site https://sapl.floresta.pe.leg.br/, clicar em matérias legislativas e fazer a pesquisa (seja por expressão na ementa, por ano, por autor e etc.).
  • Como obter cópia de determinada lei municipal?
    Além de pesquisar no SAPL, o cidadão pode comparecer à Casa e solicitar através de requerimento disponibilizado na Secretaria.
  • Como posso solicitar o espaço do plenário?
    Através do preenchimento do requerimento disponibilizado na recepção da Câmara ou por meio de documento próprio.
  • Como fazer para falar com o gestor da entidade?
    Através do telefone (87) 3877-2500 e do e-mail camaramunicipalflorestape@gmail.com.
  • Sou servidor, como saber informações e consultar contracheque?
    Na sede da Câmara, especificamente, no setor Administrativo e de Recursos Humanos.
  • Qual horário o prédio da entidade fica aberto ao público?
    Atendimento: Segunda a Sexta – 08h às 14h
  • Qual o endereço, telefone e horário de atendimento da Ouvidoria?
    Endereço: Praça Coronel Fausto Ferraz, 183 A Floresta, PE – CEP: 56400-000 Fone: (87) 3877-2500/ Whatsapp: (87) 9 9807-1388 Atendimento: Segunda a Sexta – 08h às 14h
  • Qual o endereço, telefone e horário de atendimento do e-SIC?
    Endereço: Praça Coronel Fausto Ferraz, 183 A Floresta, PE – CEP: 56400-000 Fone: (87) 3877-2500/ Whatsapp: (87) 9 9807-1388 Atendimento: Segunda a Sexta – 08h às 14h
  • Qual o endereço, telefone e horário de atendimento da entidade?
    Endereço: Praça Coronel Fausto Ferraz, 183 A Floresta, PE – CEP: 56400-000 Fone: (87) 3877-2500 Atendimento: Segunda a Sexta – 08h às 14h.
  • Onde posso acessar as Legislações Municipais?
    As legislações municipais estão no link do item “Legislação” no menu do portal da transparência ou no SAPL em normas jurídicas.