Nova Mesa Diretora realiza primeira Sessão Ordinária

publicado: 06/02/2019 11h25,
última modificação: 06/02/2019 11h25

Nova Mesa Diretora realiza primeira Sessão Ordinária

O período Legislativo de Floresta foi iniciado nesta terça-feira (05) com a primeira Sessão Ordinária de 2019. A nova mesa diretora que comandará a Casa Benício Ferraz, neste segundo biênio 2019-2020, é formada pelos vereadores Beto Puça (presidente), Pedro Henrique Lira (vice-presidente), Murilo Almeira (1º secretário) e Luizinho Pedreiro ( 2º secretário).

A reunião foi aberta ao público e teve início às 10h30, no salão da Câmara de Vereadores. O presidente Beto Puça abriu a sessão com uma mensagem de boas-vindas ressaltando o compromisso da Casa com a democracia e confiança do povo.

a Câmara de Vereadores. O presidente Beto Puça abriu a sessão com uma mensagem de boas-vindas ressaltando o compromisso da Casa com a democracia e confiança do povo.

Com início oficial das atividades, diversas demandas foram solicitadas pelos parlamentares. Dentre os pleitos solicitação da inclusão de Floresta como Polo de Carnaval do Estado; reforma do prédio do Antigo Batalhão “pensionato” de Floresta; reforma da Academia da Saúde; melhorias quanto à segurança pública e policiamento no Hospital Municipal; implantação de aulas de educação de trânsito no currículo escolar da Rede Municipal; serviço de dedetização e reestruturação do CAE; saneamento e calçamento de ruas; melhorias na prainha do município, entre outras indicações.
A pauta completa pode ser acessada no Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL). https://sapl.floresta.pe.leg.br/
As reuniões podem ser acompanhadas ainda ao vivo, através do facebook da Tv Flaresta.

Com início oficial das atividades, diversas demandas foram solicitadas pelos parlamentares. Dentre os pleitos solicitação da inclusão de Floresta como Polo de Carnaval do Estado; reforma do prédio do Antigo Batalhão “pensionato” de Floresta; reforma da Academia da Saúde; melhorias quanto à segurança pública e policiamento no Hospital Municipal; implantação de aulas de educação de trânsito no currículo escolar da Rede Municipal; serviço de dedetização e reestruturação do CAE; saneamento e calçamento de ruas; melhorias na prainha do município, entre outras indicações.

A pauta completa pode ser acessada no Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL). https://sapl.floresta.pe.leg.br/

https://sapl.floresta.pe.leg.br/

As reuniões podem ser acompanhadas ainda ao vivo, através do facebook da Tv Flaresta.