Os vereadores da Câmara Municipal de Floresta estiveram reunidos no dia 17 de setembro para solicitar ao Governo Municipal as seguintes demandas:
O vereador Francisco Ferraz Novaes Neto apresentou a Indicação nº 56/2018, propondo ao Governo Municipal uma ação referente ao Outubro Rosa, mês em que se intensifica a prevenção do câncer de mama em todo o país.
O vereador Talles Welles Marques de Sá Cruz e Souza, apresentou o Pedido de Providência nº 41/2018, solicitando a Prefeitura e Secretaria de Obras a manutenção e recolhimento de lixo de um terreno localizado na Rua Apolônio de Sá Ferraz – Caetano 1. A vereadora Ana Beatriz Leal Numeriano de Sá apresentou dois Pedidos de Providência nº 42 e 43/2018, no qual formula o pedido ao Governo Municipal e Secretaria de Obras a viabilização do serviço de saneamento e limpeza da Rua Manoel Domingos Novaes – bairro Caetano II e os serviços pavimentação da Rua Quatro, localizada no bairro – COHAB, respectivamente.
tura e Secretaria de Obras a manutenção e recolhimento de lixo de um terreno localizado na Rua Apolônio de Sá Ferraz – Caetano 1. A vereadora Ana Beatriz Leal Numeriano de Sá apresentou dois Pedidos de Providência nº 42 e 43/2018, no qual formula o pedido ao Governo Municipal e Secretaria de Obras a viabilização do serviço de saneamento e limpeza da Rua Manoel Domingos Novaes – bairro Caetano II e os serviços pavimentação da Rua Quatro, localizada no bairro – COHAB, respectivamente.
Participe das reuniões! Elas acontecem todas às segundas-feiras, às 10h30, na Câmara de Vereadores.