Vereadores da Câmara de Floresta apreciaram seis matérias na 14ª Sessão Ordinária
Na manhã da ultima segunda-feira (23), aconteceu mais uma Sessão Ordinária na Plenária da Câmara de Vereadores. Diversas proposições e pareceres foram apreciados e votados pelos 13 vereadores que fazem o Poder Legislativo Municipal. Saiba do que se trata cada uma:
Projeto de Lei nº43/2019, de autoria do vereador Chichico Ferraz, que “Dispõe sobre a implantação de atividades esportivas e de lazer nas escolas públicas municipais”.
Projeto de Lei nº44/2019, de autoria da vereadora Bia Numeriano, que “Dispõe sobre a implantação de ações de prevenção à depressão em adolescentes nas escolas da rede de ensino municipal”.
Projeto de Resolução nº15/2019, de autoria do vereador Pedro Henrique Lira, que “Concede título de cidadão honorário florestano ao Sr. Lucian Sayro de Sá Freire”.
Pedido de Providência nº68/2019, de autoria do vereador e presidente Beto Puça, que formula apelo ao Poder Executivo “Viabilizar limpeza geral nas proximidades do sistema de captação de água da adutora do pajeú que abastece a nossa cidade Floresta e região”.
Pareceres nºs.58 e 59/2019, todos da Comissão de Constituição, Justiça e Redação, apresentado pelo vereador Murilo Alexandre, referente ao Projeto de Lei nº41/2019, do Vereador Francisco Ferraz Novaes Neto” e do Vereador Marcos Antônio de Carvalho, o qual “Institui na Câmara Municipal de Floresta o Banco de ideias Legislativas”.
Parecer nº10/2019, da Comissão de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, apresentado pela vereadora Bia Numeriano, referente ao Projeto de Lei nº41/2019, do Vereador Francisco Ferraz Novaes Neto, e ainda sobre o mesmo assunto, o Parecer nº15/2019, da Comissão de Seguridade Social – Saúde, Previdência e Assistência Social, apresentado pelo vereador Murilo Alexandre.
Para ler as proposições completas, acesse o site https://sapl.floresta.pe.leg.br ou assista a Sessão completa no face TV FLARESTA219.