Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Reunião dos Vereadores da Câmara de Floresta

Reunião dos Vereadores da Câmara de Floresta

por fla publicado 11/11/2019 19h00, última modificação 12/11/2019 08h45

Na noite desta terça-feira (05), o presidente do Legislativo, o vereador Beto Puça, esteve reunido com os vereadores de Floresta para discutir novos pleitos.

A vereadora Bia Numeriano fez uma indicação ao Poder Executivo no sentido de instituir parcerias com ‘SISTEMA S’, com o intuito de estimular a profissionalização/capacitação e o empreendedorismo no nosso município.

Já o vereador Tiago Maniçoba apresentou uma Moção de Aplauso ao atleta florestano, Carlos Francisco Laureano Alves, pelo bicampeonato em fisiculturismo, conquistado na cidade de caruaru, recentemente.

Após a votação dos pleitos o presidente abriu a tribuna e diversos pontos foram levantados, dentre eles, o atraso dos salários dos servidores da Prefeitura que permanece, a falta da merenda escolar, infraestrutura precária municipal, falta de água encanada na periferia, o incêndio na área rural do município, entre outras discussões.

Para a noite, os parlamentares aguardavam a presença do proprietário da empresa prestadora de serviço de transporte escolar da Prefeitura de Floresta, a Transcione, para que desse esclarecimento à população sobre a ausência da prestação do serviço aos alunos, no entanto, o convidado não compareceu.

Participaram da reunião o presidente Beto Puça, Vice-presidente Pedro Henrique Lira, a vereadora Bia Numeriano, e os vereadores Gilberto Quirino, Luizinho Pedreiro, Murilo Alexandre, Marcos Carvalho (Raposinha), Talles Cruz, Tiago Maniçoba, Beijinha Puça e Kiel do Pipa.

E-SIC e BANCO DE IDEIAS LEGISLATIVAS

« Março 2020 »