Vereadores do Legislativo de Floresta realizaram nesta segunda-feira (21),a 17ª Sessão Ordinária do 2º período Legislativo
Os vereadores do Legislativo de Floresta realizaram, nesta segunda-feira (21), às 10h30, na Plenária da Câmara, a 17ª Sessão Ordinária do 2º período Legislativo.
Eles receberam um Ofício do SINDUPROM-PE, solicitando a intervenção da Casa para marcar uma Audiência, com a presença do Prefeito, para que seja apresentada toda a aplicação referente aos recursos da educação, inclusive o FUNDEB.
Na reunião foram apresentados ainda três Projetos de Lei de autoria do Poder Executivo:
Projeto de Lei nº 45/2019, o qual institui e regulamenta o serviço de transporte público alternativo no município de Floresta – PE. Para debater sobre esse projeto ficou marcada para esta terça-feira (22), às 19h30, uma reunião com os profissionais da área.
Projeto de Lei nº 49/2019, o qual abre no Orçamento Vigente, crédito Adicional Suplementar, no valor de R$ 250 mil, para aquisição de veículos para Secretaria de Saúde do Município.
Projeto de Lei nº 50/2019, solicitando abertura de Crédito Adicional Suplementar no Orçamento de 2019, na importância de R$ 2 milhões, atendendo à dotação do Fundo de Previdência de Floresta Financeiro, Previdência Social, Previdência do Regime Estatutário, Floresta Cidadã, Custeio das Atividades do Floresta Prev, aposentadorias, Reserva Remunerada e Reformas, Pensões do RPPS e/ou do militar. Todos os Projetos foram encaminhados para as devidas comissões.
Já o vereador Benjamim José Nunes Filho apresentou uma Moção de Aplauso nº09/2019 à PASTORAL DA CRIANÇA DE FLORESTA – PE, pelos seus 29 anos de atuação no município.
Participaram desta sessão o presidente Beto Puça, os vereadores Pedro Henrique, Murilo Almeida, Kiel, Luizinho, André Ferraz, Bia Numeriano, Talles Cruz, Tiago Maniçoba, Benjamim Puça, Raposinha Carvalho e Gilberto Quirino.