Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Na 17ª Sessão, vereadores defendem melhorias na infraestrutura e mais incentivo ao esporte no município

por fla publicado 07/05/2019 13h24, última modificação 07/05/2019 13h24

Na manhã desta segunda-feira (06), os vereadores de Floresta se reuniram em mais uma sessão ordinária, na Câmara Municipal. Na pauta do dia, cobrança quanto a infraestrutura no município e mais ação de incentivo ao esporte.

Quanto as melhorias na infraestrutura, o vereador Tiago Maniçoba apresentou um Pedido de Providência solicitando roçagem e limpeza em praças da cidade que, de acordo com o vereador, oferecem risco à saúde pública pela quantidade de mato que está tomando as áreas de lazer.

Ainda sobre o tema a vereadora Bia Numeriado solicitou saneamento e calçamento nas ruas do Bairro da Ermida e uma melhor estrutura na Praça da Avenida Deputado João Novaes Filho, no centro de Floresta.

A falta de inciativa para promover o esporte no município foi, mais uma vez, motivo de cobrança do Legislativo. O vereador Talles Cruz usou a tribuna, novamente, para apresentar um Pedido de Providência solicitando ao Governo Municipal um melhor planejamento acerca dos esportes em Floresta. O tema tem sido repetitivamente abordado na Câmara pelos vereadores e populares que usam a tribuna para se queixar da falta de promoção do esporte, que sempre foi muito valorizado no município.

A próxima Sessão acontecerá na segunda-feira (13), às 10h, é aberta ao público. A população pode interagir ao vivo, através da TV Flaresta.

« Agosto 2019 »