Mais uma Sessão Ordinária remota é realizada pela Câmara Municipal de Floresta
A Câmara de Vereadores tem se reinventado durante essa pandemia, em que o momento pede o afastamento social. No dia 13 de maio, mais uma Sessão Ordinária aconteceu de forma remota e projetos foram apresentados e votados.
Seguindo a ordem de apresentação, o Vereador e Presidente da Câmara, apresentou um requerimento ao Executivo Municipal, sugerindo um acordo entre a Prefeitura com hotéis e pousadas de Floresta para abrigar os profissionais da saúde, bem como transporte para os que estão tratando de casos suspeitos, e o remanejamento de pessoas que trabalhavam cozinhando nas escolas para dar apoio nessa área.
O Vereador Tiago Maniçoba apresentou solicitação para haver a ampliação do atendimento domiciliar aos idosos de Floresta-PE no período de isolamento em decorrência da pandemia pelo COVID-19.
A Vereadora Bia Numeriano, apresentou uma indicação solicitando ao Prefeito Ricardo Ferraz a possibilidade de estabelecer parceria com o CDL-Floresta, para adoção de diretrizes de controle do fluxo de pessoas nos estabelecimentos comerciais e de prestação de serviços essenciais da cidade.
Foram colocados em votação os pareceres das Comissões de Finanças e Orçamento da Seguridade Social – Saúde, Previdência e Assistência Social, do Executivo Municipal, sobre o Crédito Adicional Suplementar.
Câmara Municipal de Floresta
buscando sempre uma solução para os anseios do povo!