Em Sessão Ordinária, novos pleitos são apresentados pelos vereadores de Floresta
Aconteceu nesta segunda-feira(25) a 22ª Sessão Ordinária na Câmara de Vereadores de Floresta. Além dos pareceres das Comissões, estiveram na pauta novos pleitos: Projeto de Lei nº53/2019, do vereador Chichico Ferraz que institui a Campanha “Coração de Mulher” no município. Em votação esteve também o requerimento nº34/2019 do vereador e presidente Beto Puça, que solicita ao Poder Executivo e a CELPE a retirada de um poste de energia elétrica na calçada de uma residência na Rua José Quirino de Sá, nas Caraibeiras.
Três indicações nº35,36 e 37/2019 do vereador Tiago Maniçoba foram votadas pelos demais colegas: a construção de uma estrada vicinal partindo da Salina de Liô até o canal da transposição, interligando a região do Airi com as comunidades Caraínas, Lagoa Rasa, Virgílio, Trombeta, Jaburu e Roças velhas: construção de uma passagem molhada no Riacho do Navio, nas mediações do Airi, travessia do Riacho na roça de Zezinho Alfaiate e Iluminação pública na nova rua que está se formando por trás da rua principal na Agrovila 6 ( ruas sem nome).
Após alteração nos dispositivos dos artigos 28, XI; 33, I, II, III e 34, IV do Projeto de Lei nº45/2019 os vereadores também votaram e aprovaram o Projeto do Poder Executivo que institui e regulamenta o serviço de transporte público alternativo no município de Floresta, e dá outras providências.
A próxima Sessão Ordinária da Câmara, de acordo com o calendário, está para ocorrer no dia 2 de dezembro, com transmissão ao vivo pelo facebook da TV FLARESTA.