Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara realiza Audiência Pública para debater a constante falta de água em Floresta

por fla publicado 16/01/2020 18h20, última modificação 17/01/2020 10h57

Na noite de ontem (15) aconteceu a Audiência Pública referente às contínuas suspensões de água em Floresta, em especial no bairro do DNER, realizada na Câmara Municipal da cidade.

A imagem pode conter: 13 pessoas

Os florestanos estiveram presentes, debatendo e buscando soluções para a falta d’água, também marcaram presença os vereadores da Casa, o Presidente da Câmara, Beto Puça, o Gerente Regional da COMPESA, Luciano André, e o Coordenador da COMPESA de Floresta, Tácio Novaes.

Na ocasião, ficou acordado que a COMPESA começará as obras de extensão do sistema de distribuição de água para o bairro do DNER a partir de fevereiro. A distribuidora de água ainda assumiu o compromisso de fazer a reposição da bomba que está em manutenção, já que quando a adutora foi construída eram duas bombas que funcionavam fazendo o abastecimento da cidade, e hoje apenas uma está em funcionamento.

"Buscar soluções para os problemas enfrentados pela população de Floresta é a prioridade dos pares desta Casa, é importante salientar que os florestanos são sempre bem-vindos a estarem presentes, não apenas nas audiências, mas nas reuniões que acontecem nas segundas-feiras, aqui na Câmara Municipal", ressalta Beto Puça.

Confira fotos!

E-SIC e BANCO DE IDEIAS LEGISLATIVAS