Câmara Itinerante DNER Parte II
A Câmara Itinerante segue com a participação da população. Mesmo não sendo moradores do bairro, dois representantes da sociedade fizeram explanação nesta reunião.
O diretor de cultura, Arimateia(Teto), falou sobre o problema das drogas e da importância da cultura para toda comunidade.
Valmir Calaça (Chapada), também deu sugestões, entre tantas, um projeto de piscicultura como forma de gerar emprego e renda para a população local. A fala foi logo após explanação da população, que reclamou da falta de emprego para as mulheres do bairro.
Ainda falou o deputado Rodrigo Novaes, que depois de atentamente ouvir as sugestões dos moradores da localidade, fez suas considerações finais. “Para geração de emprego é importante investir na educação. Falou sobre a importância de uma merenda de qualidade para contribuir com o processo de aprendizagem. Ainda lembrou da obra de saneamento que começou a ser feita na cidade, mas justifica que o Governo Federal não fez o repasse da verba para conclusão das obras. Rodrigo fala da importância da construção de praças na periferia. Quanto à segurança, vou buscar a solução para o reforço de policiamento, aumentando o horário das rondas. Por fim, parabenizo a iniciativa do Presidente Murilo e demais vereadores”