Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de Floresta realiza 15ª Sessão Ordinária do 1° Período Legislativo de 2019

por fla publicado 25/04/2019 13h15, última modificação 25/04/2019 13h25
Fique por dentro do trabalho dos vereadores.

Na última segunda-feira(22), às 10h30, na plenária da Câmara Municipal de Vereadores, o presidente da Casa, o vereador Beto Puça, além dos parlamentares Pedro Henrique Lira, Murilo Alexandre, Luizinho Pedreiro, Bia Numeriano, Gilberto Quirino, Tiago Maniçoba, Talles Cruz, Beijinha Puça e Marcos Antônio, realizaram mais uma sessão ordinária.

Fique por dentro do que solicitou cada vereador:

Marcos Antônio de Carvalho apresentou os Projetos de Leis nºs. 22, 23 e 24/2019, todos de sua autoria, que tratam, respectivamente da: “Proibição a inauguração de obras públicas inacabadas ou que estão impossibilitadas de entrar em funcionamento imediato”; “Dispõe sobre a obrigatoriedade das empresas prestadoras de serviços ao Poder Público na construção civil no município contratarem e manterem empregados trabalhadores domiciliados no município”; e “Dispõe da obrigatoriedade da divulgação da listagem de medicamentos disponíveis e em falta na rede pública de saúde de Floresta”. O vereador apresentou ainda as Indicações nºs. 18 e 19/2019, sugerindo, respectivamente, “Uma operação tapa buraco ou calçamento do final da Rua Padre Claudio Novaes (Rua da Academia das cidades)” e “Sugere a Poder Executivo a criação de um Projeto de Lei inserindo a distribuição de medicamento básico em algum ponto de atendimento, durante o final de semana e feriados”.

Murilo Alexandre de Almeida apresentou o Requerimento n° 16/2019, de sua autoria e demais vereadores o qual “solicita que seja agendado por esta Casa Legislativa, com previsão para 24 de maio próximo, um seminário cujo tema será: Crise econômica, oportunidade de negócios para os municípios, utilização dos recursos hídricos para desenvolvimento local e identificação do Turismo em nossa região como fonte de geração de emprego e renda para o sertão de Itaparica” e o Pedido de Providência nº 32/2019, de sua autoria e dos Vereadores Adailto Nunes, Pedro Henrique Novaes de Souza Lira e Luiz Antônio da Silva Filho o qual solicita “Construção de um sonorizador no povoado da Varjota”.

Luiz Antônio da Silva Filho apresentou a Indicação nº 21/2019, de sua autoria, que trata da “Instalação de um semáforo na Avenida Manoel Alves de Carvalho, próximo ao Supermercado Compare, com a finalidade de disciplinar o tráfego de veículos” e os Pedidos de Providência nºs. 33 e 34/2019, também de sua autoria o qual solicita “Limpeza/Capina na praça da Academia da Cidade” e “Criação de um Plano Municipal de Arborização, Consertos dos Bancos de Madeiras nas praças e Mutirão de limpeza para combate a criadores do mosquito da DENGUE”, respectivamente.

Talles Welles Marques de Sá Cruz e Souza apresentou a Indicação nº 23/2019, de sua autoria, “Solicitando a construção de uma praça de alimentação em Floresta e o Pedido de Providência nº 31/2019, o qual solicita “Construção do calçamento da rua 4, localizada na COHAB”.

Pedro Henrique Novaes de Souza Lira apresentou o Pedido de Providência nº 35/2019, de sua autoria, o qual solicita “Limpeza Urgente por trás das ruas no Distrito de Nazaré do Pico, município de Floresta – PE”.

O presidente, Adailto Nunes (Beto Puça), apresentou o Pedido de Providência nº 36/2019, de sua autoria, o qual solicita “Construção de uma Passagem Molhada no Riacho Caetano e conclusão do calçamento do restante da Rua Belém do São Francisco, localizada no Bairro Caetano I” e a Indicação nº20/2019 “Indicando a ampliação da escola localizada na comunidade Ponta da Serra com a construção de uma sala de aula, bem como a construção de uma Creche”.

As sessões acontecem sempre às segunda-feira, às 10h30, são abertas ao público e também transmitida ao vivo pelo face da TV Flaresta.

CONFIRA FOTOS!

facebook    instagram    youtube