Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Beto Puça é empossado como novo presidente da Câmara de Vereadores de Floresta

Beto Puça é empossado como novo presidente da Câmara de Vereadores de Floresta

por fla publicado 03/01/2019 11h10, última modificação 09/01/2019 13h06

A nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Floresta foi empossada no primeiro dia do ano. O Presidente Beto Puça substitui Beto Souza para o Biênio 2019-2020.

Na cerimônia também foram empossados os vereadores Pedro Henrique Lira, como vice-presidente, Murilo Alexandre e Luizinho Pedreiro, primeiro e segundo secretário, respectivamente.

SESSÃO SOLENE (20).jpg

O parlamentar foi eleito como novo presidente com sete votos dos 13 vereadores que compõem a Casa Legislativa da "terra dos tamarindos".

Durante a cerimônia de posse, Beto Puça agradeceu a confiança do povo florestano por fazê-lo eleito pela terceira vez, aos colegas de Casa, por confiarem a presidência, e a Beto Souza pelo trabalho realizado à frente do Legislativo até o presente momento. Em seu primeiro discurso enfatizou amor pela cidade e seu sentimento de pertencimento e fidelidade ao povo do município.

SESSÃO SOLENE (8).jpg

“Continuo onde sempre estive com o povo e com as suas mais significativas necessidades. Continuo fiel aos sonhos e ambições da minha gente. Sou a favor de Floresta, sou a favor dos que amam essa terra e que querem vê-la crescer e prosperar”. Recitando uma cantiga popular finalizou “Sou da Várzea do Icó, sou da Ema, sou de Nazaré, sou do Riacho do Navio, sou do rio Pajéu, enfim, sou florestano. E sendo florestano não sei trair as minhas origens”, discursou o novo presidente.

Aos 53 anos, Adailto Nunes, conhecido por Beto Puça, é vereador pelo PTC- Partido Trabalhista Cristão e está no seu terceiro mandato. De tradicional família no município de Floresta, a família “Puça” hoje conta com dois representantes no Legislativo Municipal. Na última eleição a família conseguiu eleger, além de Beto Puça, o vereador Beijinha Puça.

A solenidade de posse aconteceu no salão da Casa Benício Ferraz, na noite de segunda-feira (01), com a participação de familiares, amigos e a população que compareceu para prestigiar o momento.

E-SIC e BANCO DE IDEIAS LEGISLATIVAS

« Dezembro 2019 »