16ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Floresta
Requerimento nº 41/2018, de autoria do Vereador Benjamim José Nunes Filho, o qual solicita a Prefeitura “A ampliação do número de médicos plantonistas para o Hospital Cel. Álvaro Ferraz, como também os valores que os mesmos recebem por mês”.
Indicação nº 60/2018, de autoria do vereador Tiago Sobral Ferraz de Moura Maniçoba, que sugere que seja “desenvolvida nas escolas uma campanha educativa quanto ao uso consciente da água”.
Pedido de Providência nº 54/2018, de autoria do vereador Talles Welles Marques de Sá Cruz e Souza, o qual solicita ao Governo do Estado e DETRAN “a criação do CIRETRAN para o Município de Floresta – PE”, bem como a Prefeitura “a doação do terreno para construção do órgão acima citado”.
Pedido de Providência nº55/2018, de autoria do vereador Tiago Sobral Ferraz de Moura Maniçoba, o qual formula APELO ao Governo Municipal “a instalação da rede de esgoto sanitário na Avenida Dom Augusto Silva – Bairro Alto da Ermida”
Pedido de Providência nº 56/2018, de autoria do vereador Pedro Henrique Novaes de Souza Lira, o qual solicita que seja encaminhado esse Pedido ao Governador do Estado e Prefeitura Municipal para “Tomem providências em relação a volta dos carros Pipas para nossa Região, devido a escassez de chuva no nosso município”.
Pedido de Providência nº 57/2018, de autoria da vereadora Ana Beatriz Leal Numeriano de Sá, o qual solicita a Prefeitura “sentido de viabilizar a construção de uma praça em torno da Escola-Capela São José do Aticum – no Riacho do Navio”.
Essa foi a 16ª Sessão Ordinária do ano de 2018, e contou com a participação dos vereadores Beto Puça, André Ferraz, Bia Numeriano, Chichico Ferraz, Luizinho Pedreira, Tiago Maniçoba, o presidente Beto Souza, Talles Cruz, Gilberto Quirino, Beijinha Puça, Murilo Almeida e Pedro Henrique Lira.