Você está aqui: Página Inicial / Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes

por Interlegis — última modificação 06/07/2023 13h18

FAQ

  • Quais as funções do vereador?

    Além de representar a população e fiscalizar a aplicação do dinheiro público, o vereador tem como função apresentar e aprovar matérias com a finalidade do bem comum.

  • Em qual dia e horário acontecem as sessões?

    Às quartas-feiras, a partir das 10 horas.

  • Como ter acesso às matérias apresentadas pelos vereadores?

    Todas as matérias apresentadas pelos vereadores em Plenário estão disponibilizadas no Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL), para acessá-las é só entrar no site https://sapl.floresta.pe.leg.br/, clicar em matérias legislativas e fazer a pesquisa (seja por expressão na ementa, por ano, por autor e etc.).

  • Como obter cópia de determinada lei municipal?

    Além de pesquisar no SAPL, o cidadão pode comparecer à Casa e solicitar através de requerimento disponibilizado na Secretaria.

  • Como posso solicitar o espaço do plenário?

    Através do preenchimento do requerimento disponibilizado na recepção da Câmara ou por meio de documento próprio.

  • Como fazer para falar com o gestor da entidade?

    Através do telefone (87) 3877-2500 e do e-mail camaramunicipalflorestape@gmail.com.

  • Sou servidor, como saber informações e consultar contracheque?

    Na sede da Câmara, especificamente, no setor Administrativo e de Recursos Humanos.

  • Qual horário o prédio da entidade fica aberto ao público?

    Atendimento: Segunda a Sexta - 08h às 14h

  • Qual o endereço, telefone e horário de atendimento da Ouvidoria?

    Endereço: Praça Coronel Fausto Ferraz, 183 A Floresta, PE - CEP: 56400-000 Fone: (87) 3877-2500/ Whatsapp: (87) 9 9807-1388 Atendimento: Segunda a Sexta - 08h às 14h

  • Qual o endereço, telefone e horário de atendimento do e-SIC?

    Endereço: Praça Coronel Fausto Ferraz, 183 A Floresta, PE - CEP: 56400-000 Fone: (87) 3877-2500/ Whatsapp: (87) 9 9807-1388 Atendimento: Segunda a Sexta - 08h às 14h

  • Qual o endereço, telefone e horário de atendimento da entidade?

    Endereço: Praça Coronel Fausto Ferraz, 183 A Floresta, PE - CEP: 56400-000 Fone: (87) 3877-2500 Atendimento: Segunda a Sexta - 08h às 14h.

  • Onde posso acessar as Legislações Municipais?

    As legislações municipais estão no link do item “Legislação” no menu do portal da transparência ou no SAPL em normas jurídicas.

Mídias Sociais

 facebook    instagram    youtube

SERVIÇOS DIGITAIS

        image_preview.png         e-sic.png

 

      cartas_de_servicos.png          i-perguntas-frequentes.png

 

          transparencia.png

« Março 2024 »
month-3
Do Se Te Qu Qu Se Sa
25 26 27 28 29 1 2
3 4 5 6 7 8 9
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28 29 30
31 1 2 3 4 5 6