Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores se reúnem em sessão para debater melhorias para a população

Vereadores se reúnem em sessão para debater melhorias para a população

por fla publicado 19/05/2017 10h26, última modificação 19/05/2017 10h26
Na Reunião desta quarta-feira (17) realizada na "Casa Benício Ferraz", assuntos de grande importância foram debatidos pelos vereadores.

A abertura da sessão aconteceu com a leitura da ata da sessão anterior, realizada pela funcionária Maria Anita. Em seguida, o presidente, vereador Beto Souza, colocou a ata em votação que foi aprovada por unanimidade.

Os vereadores utilizaram a tribuna para apresentar moção de aplauso e fazer novas solicitações de benefício para à população.

Estavam presentes os vereadores Beto Souza, Talles Cruz, Tiago Maniçoba, André Ferraz, Bia Numeriano, Beto Puça, Pedro Henrique, Kiel do pipa, Murilo Alexandre, Beijinha Puça, Gilberto Quirino, que debateram e votaram sobre:

- Projeto de Lei que institui no Calendário Oficial de Eventos de Floresta, a Missa do Vaqueiro de Nazaré do Pico;
- Moção de Aplauso pela passagem ao Dia do Gari;
- Obras de Pavimentação das ruas Anelcy Teotônio da Silva- Caribeiras e rua Emídio Quirino de Sá- Santa Rosa;
- Solicitação de Resposta do Poder Executivo aos Requerimentos apresentados por esta Casa;
- Disponibilização de Informações Contendo a quantidade de exames e consultas médicas que encontram – se pendentes até a presente data;
- Criação de uma campanha educativa relacionada ao destino do lixo;
- Solicitação de uma ambulância para a Agrovila 6 e comunidades vizinhas;
- Realização de agendamento de Audiência Pública acerca do andamento da Obra de Saneamento de Floresta, cujo convênio foi firmado com a CODESVASF;
- Realização do Festival dos Tamarindos;
- Reforma da Praça na Rua Cel. José Gonçalves Torres (Em frente ao antigo Colégio Fausto Gomes);
- Disponibilização de informações e atualização do Portal da Transparência do Município;
- Doação de caixas d’água de fibra para a comunidade Agrovila 6/Mandantes.

Houve participação de cidadãos que utilizaram a tribuna para reforçar os pedidos e agradecer o apoio dos vereadores.

« Fevereiro 2019 »