Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara Itinerante vai a 27ª Exposição de Caprinos e Ovinos de Floresta!

Câmara Itinerante vai a 27ª Exposição de Caprinos e Ovinos de Floresta!

por Interlegis — última modificação 19/09/2015 20h03
"Está onde o povo estar, é uma forma de ouvir seus anseios e discutir um futuro melhor para todos florestanos." Presidente da Câmara de vereadores de Floresta Murilo Almeida
Câmara Itinerante vai a 27ª Exposição de Caprinos e Ovinos de Floresta!

Presidente discursa na ALEPE

Inovação marcou a primeira participação com stand da Câmara Municipal de Floresta na Exposição de Animais. A ideia partiu do presidente Murilo Alexandre de Almeida, que replicou a frente da sede da Câmara.

O stand destaca-se pela beleza e criatividade. “A decisão em participar de tão importante feira partiu do desejo de aproximar o Legislativo da população. Nunca tinha sido colocado um stand da Câmara de Vereadores. E acredito que fomos felizes na ação, pelo menos, são muitos elogios”, informou Murilo.

Quem visita o local recebe informações através de banners e panfletos, e ainda tem a oportunidade de assistir vídeos institucionais.

fla
fla disse: