Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Reunião dos vereadores da Câmara de Floresta

Reunião dos vereadores da Câmara de Floresta

por fla publicado 05/12/2018 13h00, última modificação 10/12/2018 11h41

Na última segunda-feira (03), os vereadores Chichico Ferraz, Luizinho Pedreira, André Ferraz, Beto Souza, Talles Cruz, Gilberto Quirino, Kiel do Pipa, Beijinha Puça, Murilo Alexandre e Pedro Henrique Lira participaram dos trabalhos da Câmara Municipal.

A abertura foi realizada pela Secretária Anita com a leitura da ata da reunião anterior. O presidente, Beto Souza, apresentou três Projetos de Leis, de autoria do Poder Executivo que tratou de “Instituir o Código Tributário do Município de Floresta”, “ Abrir crédito adicional suplementar” e o terceiro Projeto “Dispõe da concessão de incentivo aos Agentes Comunitários de Saúde e aos Agentes de Combate às Endemias”. Todos encaminhados para as devidas Comissões.

O vereador André Ferraz apresentou os Projetos de Lei que concedem Título de Cidadão Honorário ao Deputado Estadual Sebastião Oliveira e a professora aposentada, Antônia Auxiliadora de Sá Gomes Lima.

O vereador Francisco Ferraz Novais Neto (Chichico Ferraz) apresentou a Indicação ao Poder Executivo solicitando a criação de ações sociais para conscientizar a comunidade a manter os bairros limpos.

Já o vereador Tales Cruz pediu providência quanto a reforma no pátio da feira livre de forma a evitar prejuízos causados aos comerciantes e usuários devido a má qualidade de conservação.

A próxima reunião acontecerá na segunda-feira 10 de dezembro, às 10h, na Câmara de Vereadores e é aberta ao público.

• Sim: 91
  • Não: 31