Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / O São João da Câmara

O São João da Câmara

por Interlegis — última modificação 09/08/2015 11h53
O São João da Câmara, juntamente com a Prefeitura Municipal, foi só animação.
O São João da Câmara

Casamento Matuto

Aconteceu ontem, com saída da Avenida Audomar Ferraz até a Câmara. Teve casamento matuto, funcionários caracterizados, muita comida típica.
O Presidente da Casa, Murilo Almeida, tem promovido momentos de valorização e integração dos funcionários, tornando o ambiente de trabalho mais atrativo e adequado. O Clima Junino começou desde o ínio da semana, quando os funcionários trabalharam na decoração do espaço, deixando mais alegre e receptivo para os visitantes. tudo pensado nos mínimos detalhes.

« Outubro 2017 »