Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Obras, cultura, precatórios do FUNDEF foram assuntos da sessão na Câmara de Floresta

por fla publicado 22/11/2017 22h00, última modificação 23/11/2017 10h15
Hoje (22) aconteceu a 19ª Sessão Ordinária – 2° Período Legislativo deste ano, na Câmara Municipal de Floresta.

Presidida pelo vereador Beto Souza, a sessão contou com a participação dos vereadores Talles Cruz, Luizinho, Murilo Almeida, Chichico Ferraz, Bia Numeriano, Gilberto Quirino, Beijinha Puça, André Ferraz, Beto Puça, e Tiago Maniçoba.

Secretariada pela funcionária Maria Anita Nery Gomes, a reunião teve como pauta principal os seguintes assuntos:

• Projeto de Lei nº 32/2017, o qual firma Termo de Liquidação de Dívida dos Pequenos Agricultores Rurais deste município;
• Voto de pesar aos familiares da Srtª. Maria Virgolino da Silva, conhecida como “Madrinha”;
• Audiência Pública para tratar de assuntos sobre os precatórios do FUNDEF;
• Andamento da Construção da Cadeia Pública de Floresta;
• Reforma da Escola do Distrito de Airi;
• Construção de muro na Escola Municipal da Agrovila VI;
• Saneamento básico para tratamento da rede de esgoto a céu aberto localizada na Vila da Cohab no Distrito de Nazaré do Pico;
• A construção de uma passagem molhada no Riacho da Vassoura;
• Programa Prata da Casa, que estabelece a obrigatoriedade de disponibilização de oportunidade para a apresentação de grupos, bandas, cantores ou instrumentistas locais na abertura de eventos musicais que contem com financiamento público municipal.

• Sim: 91
  • Não: 31