Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Legislativo se reúne em mais uma Sessão Ordinária

Legislativo se reúne em mais uma Sessão Ordinária

por fla publicado 11/12/2018 12h35, última modificação 11/12/2018 12h35
Os vereadores da Câmara Municipal de Floresta se reuniram, mais uma vez, em Sessão Ordinária, nesta segunda-feira (10), às 10h30.

Na ordem do dia os vereadores discutiram e votaram os seguintes pleitos:

O vereador Beto Puça, em nome de todos da Casa, fez um apelo ao Governo do Estado, Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária e IPA, solicitando a distribuição de sementes de milho, feijão e sorgo para os pequenos produtores rurais do município.

Visando a segurança dos praticantes de ciclismo e caminhadas, o vereador Talles Cruz solicitou, ao Poder Executivo, a criação de uma ciclovia na praça do verdão.

Já a vereadora Bia Numeriano formulou um apelo ao Executivo para que se construam lombadas ao longo da Rua Padre Cícero, no centro de Floresta e ainda que o serviço de saneamento e calçamento da Rua Manoel Domingos Novaes, no Caetano II, seja concluído.

O vereador Chichico Ferraz também usou a tribuna para formular um pedido ao Governo Municipal que tratou da restauração do pavimento da Rua Manoel Alves Carvalho, paralela à pista central, nas proximidades das Caraibeiras.

Participaram da Sessão o presidente Beto Souza, o vice-Presidente Talles Cruz, o 1º Secretário Tiago Maniçoba, o 2º Secretário Luizinho Pedreiro, além dos vereadores Beto Puça, André Ferraz, Bia Numeriano, Chichico Ferraz, Kiel do Pipa, Beijinha Puça, Murilo Almeida e Pedro Henrique Lira.

As reuniões acontecem às segundas-feiras, às 10h30, são abertas ao público e podem ser acompanhadas ao vivo pelo face da TV Flaresta.

• Sim: 91
  • Não: 31