Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Homenagem a Zezinho Cahú / Homenagem a Zezinho Cahú

Homenagem a Zezinho Cahú

por fla publicado 15/04/2016 16h50, última modificação 28/04/2016 08h42

Por determinação do presidente do Legislativo, o vereador Murilo Alexandre de Almeida, as bandeiras do Brasil, de Pernambuco e de Floresta estão içadas a meio mastro na Câmara Municipal ,em sinal de pesar pela morte do artista Zezinho Cahú. Essa é uma forma de manifestação de tristeza e um reconhecimento à irreparável perda que Floresta sofreu.

"Estamos comovidos com esta triste partida. Nossos pensamentos estão com as famílias e os amigos desse grande homem que tanto serviu e alegrou os momentos cívicos, religiosos e festivos da Terra dos Tamarindos. Silenciou seu violão aqui na terra, mas tenho convicção que hoje Zezinho alegra as festividades lá no céu. Não foi um político, nem uma grande autoridade, foi um homem simples, de um caráter invejável por todos políticos, autoridades e florestanos", destacou Murilo com emoção.

« Outubro 2017 »