Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara passa por reforma e ganha móveis modernos

Câmara passa por reforma e ganha móveis modernos

por fla publicado 10/04/2017 09h04, última modificação 10/04/2017 09h04
Ao chegar na Câmara Municipal de Floresta o visitante se depara com muitas novidades. O Presidente da Casa, Beto Souza, tem investido em mudanças para deixar o local mais bonito e aconchegante.

Logo na recepção, uma sala de estar moderna, com melhores condições para quem precisa esperar por atendimento.

4.jpg

O prédio ganhou nova pintura, e a maior mudança aconteceu no plenário, que teve a galeria dos vereadores reorganizada e toda bancada de trabalho substituída. Os velhos móveis de madeira foram trocados por mármore.

8.jpg

“Tinha o desejo de deixar a Casa Benício Ferraz mais bonita. Era preciso, e urgente, fazer as mudanças, principalmente dos móveis que eram muito ultrapassados. A Casa do povo deve estar sempre pronta para receber todos os florestanos e visitantes com bom atendimento e um ambiente agradável. O local é muito requisitado para realização de seminários, formaturas e outros eventos de interesse popular, então, todo investimento é para beneficiar nossa população”, disse Beto.

O projeto de reforma tem sido coordenado pela funcionária, Juliana Araújo, a pedido do presidente.

« Setembro 2017 »