Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara Municipal de Floresta (PE) quer oficinas e produtos Interlegis / Câmara Municipal de Floresta (PE) quer oficinas e produtos Interlegis

Câmara Municipal de Floresta (PE) quer oficinas e produtos Interlegis

por fla publicado 12/05/2016 07h55, última modificação 19/05/2016 09h05
Nesta quarta-feira, 11/5, o vereador Murilo Alexandre de Almeida, presidente da Câmara Municipal de Floresta (PE), visitou a sede do ILB/Interlegis, em Brasília, para solicitar a realização de eventos de treinamento e capacitação no Estado.

Recebido por Otto Nascimento, chefe de  Planejamento e Acompanhamento da Comunidade, Murilo explicou que busca desde a implantação de produtos e ferramentas tecnológicas que o Interlegis oferece, à consultoria para revisão de Lei Orgânica e Regimento Interno. Na visão do vereador, a casa legislativa pode e deve se modernizar.

Otto Nascimento, além de apresentar algumas das ferramentas que colocam as casas legislativas em acordo com as exigências das leis de Transparência e de Acesso à Informação, informou sobre os procedimentos necessários para que os eventos pretendidos pelo presidente da Câmara possam se concretizar ainda este ano.

As ferramentas solicitadas são desenvolvidas pelos técnicos do Programa Interlegis especialmente para as casas legislativas e são oferecidas sem custos.

« Agosto 2017 »