Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de Vereadores realizou mais uma sessão ordinária

Câmara de Vereadores realizou mais uma sessão ordinária

por fla publicado 26/09/2018 11h31, última modificação 26/09/2018 11h31

Nesta segunda-feira (24) a Casa Benício Ferraz, mais uma vez, foi palco de debates em busca de melhorias para a população. Os vereadores apresentaram as seguintes proposituras:

- Indicação nº 55/2018 do vereador Tiago Sobral Ferraz de Moura Maniçoba solicitando ao Governo Municipal a recuperação da estrada vicinal que dá acesso ao poço artesianos que abastece o Assentamento Serra Negra, área rural do município.

- Pedido de Providência nº 44/2018 do vereador Talles Welles Marques de Sá Cruz e Souza, solicitando a Prefeitura e Secretaria Municipal de Educação a manutenção e reforma, em caráter de urgência, da Escola Municipal Várzea Comprima, localizada na Fazenda Várzea Comprida.

Foi também colocado em votação o Projeto de Lei nº 26/2018, do Vereador Alberto Carlos de Souza, o qual “Denominada de Manoel Estanislau de Novaes" a via pública localizada no Loteamento Horizontes – Rua 07.

Os vereadores debateram ainda sobre a situação dos aprovados no concurso da Prefeitura, realizado em 2015, que tiveram, recentemente, a notícia de uma possível anulação do certame.

O assunto será mais uma vez pauta de uma Audiência Pública, sob a iniciativa do Poder Legislativo, que convocará todas as partes envolvidas para juntos buscarem respostas e, principalmente, uma solução benéfica e justa.

A audiência acontecerá na próxima segunda-feira, dia 01 de outubro, na Câmara de Vereadores, a partir das 14:00.

• Sim: 91
  • Não: 31