Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / 2ª Sessão Ordinária do 2° Período Legislativo

2ª Sessão Ordinária do 2° Período Legislativo

por fla publicado 15/08/2017 12h30, última modificação 16/08/2017 09h46
Na quarta-feira (09) a Câmara realizou a 2ª SESSÃO ORDINÁRIA do 2° período legislativo de 2017.

Após a leitura da ata da sessão anterior, realizada pela funcionaria Maria Anita Nery Gomes, o vereador e Presidente Beto Souza colocou em votação a ata da Sessão anterior.

Na sequência os vereadores usaram a tribuna para tratar dos Pedidos ao Executivo:

Mais uma vez foi solicitado providências quanto a implantação de um Centro de Controle de Zoonoses no Município.

Ainda na questão social a solicitação foi para que viabilize a canalização de rede de esgoto que corre a céu aberto, a retirada do lixo, entulhos e animais mortos na Travessa Manoel Serafim, no bairro do DNER.

Um novo Pedido de Providencia reinterou a reposição de uma bandeira de Floresta no mastro localizado em frente à Catedral do bom Jesus dos Aflitos .

Quanto ao transporte escolar foi solicitado que seja viabilizada uma cópia do Processo de Contratação de Transporte Escolar, assim como os pagamentos, notas ficais, relação de veículo com CRLVs, motoristas, rotas e quantidades de alunos. E ainda um apelo para que viabilize todas as despesas com transporte, pertencentes à Secretária Municipal de Saúde, inclusive a forma de contratação, no ano de 2017.

Foi sugerida ainda a construção de uma Garagem Municipal Coberta que tem como objetivo a liberação da Avenida Audomar Ferraz que atualmente serve de estacionamento para a frota de veículos da Prefeitura.

A saúde também foi assunto entre os vereadores. Foi solicitado que providencie Médico Cirurgião Plantonista durante os finais de semana e contratação de Médico(a) Pediatra para o Hospital Álvaro Ferraz.

Em nome de todos os vereadores o, Presidente Beto Souza encaminhou ao Ministério da Integração um Pedido de Providencia que tratou da abertura das comportas da Barragem de Muquém para abastecer a Barragem da Barra do Juá. Se atendido, o pedido beneficiará os agricultores e famílias que vivem às margens do Riacho do Navio que será perenizado com a abertura da comporta do Muquém.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.

Mídias Sociais

Facebook Twitter Youtube Esta imagem é referenciada nos conteúdos do portal.

Rádio Legislativa
If your video does not start playing shortly, please ensure that you have JavaScript enabled and the latest version of Adobe Flash Player (http://www.adobe.com/products/flashplayer/) installed.
Audio Player
More…
Pesquisa de Opinião

Gostou do novo portal?

Sim
Não
Pode melhorar
spinner
Total de votos: 127
Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo
Acesso à Informação
« Setembro 2017 »
month-9
Do Se Te Qu Qu Se Sa
27 28 29 30 31 1 2
3 4 5 6 7 8 9
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28 29 30