Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / 16ª Sessão Ordinária do 2° Período Legislativo

16ª Sessão Ordinária do 2° Período Legislativo

por fla publicado 27/10/2017 09h55, última modificação 30/10/2017 10h55
Na última quarta-feira (25), a Câmara Municipal realizou a 16ª Sessão Ordinária do segundo período legislativo.

Sempre com início às 10:30, a sessão contou com a participação dos seguintes vereadores: do presidente, Beto Souza, Esequiel (Kiel), Beijinha Puça, Pedro Henrique, Murilo Almeida, Tiago Maniçoba, Talles Cruz, Gilberto Quirino, André Ferraz, Luizinho, Chichico Ferraz e Beto Puça.

Entre os assuntos da pauta estavam um apelo ao Prefeito Ricardo Ferraz e ao Ministério do Turismo, para realizar Audiência Pública objetivando tratar da Retomada da Obra do Parque das Caraibeiras.

Ainda uma solicitação ao Secretário de Habitação e Deputado Federal Kaio Maniçoba, para Construção de Quadra Poliesportiva Coberta, no Bairro Santa Rosa, no município de Floresta-PE.

Foi também apresentado pedido de providências ao Prefeito e à Secretária Municipal de Saúde, Alzeni Maria da Conceição, quanto a aquisição de remédios básicos para a população nos Postos de Saúde. A ambos também foi solicitada disponibilização ao Estádio Municipal de Floresta, em dias de jogos ou campeonatos, equipe médica e ambulância de prontidão para que possa dar assistência aos atletas.

À Secretaria de Saúde, também foi solicitada a contratação de Agente Comunitário de Saúde para a região das fazendas Santa Paula, Lagoa Cercada, Pindoba Barrocão, Raposinha, Riacho Novo e Várzea do Icó.
Por fim, solicitada a aquisição de um ônibus TFD – Tratamento Fora de Domicílio, para pacientes que fazem tratamento na UPA de Serra Talhada.

• Sim: 91
  • Não: 31