Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / 13ª Reunião Ordinária do 1° Período Legislativo - 26.04.2017

13ª Reunião Ordinária do 1° Período Legislativo - 26.04.2017

por fla publicado 27/04/2017 09h18, última modificação 27/04/2017 09h18
Confira tudo que foi debatido na sessão de ontem.

Na 13ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Floresta, foram apresentadas 11 matérias.

Participaram da reunião os vereadores Beto Souza (presidente), Talles Cruz, Tiago Maniçoba, Luizinho, Gilberto Quirino, Kiel, Bia Numeriano, André Ferraz, Pedro Henrique, Beijinha Puça, Beto Puça e Murilo Almeida.

Foram colocadas em votação as seguintes matérias:

• Moção de Aplauso pela conquista do oitavo prêmio de melhor atacadista distribuidor do estado, concedido pela ABAD.

• Pedido de Providência para fazer a limpeza do matagal e entulhos, como também dar continuidade à encanação de Água até o final do cemitério São Miguel.

• Pedido de Providência que solicita serviços de reparo e recuperação no calçamento e saneamento básico na rua Manoel Serafim de Souza Ferraz, ao lado da Igreja Nossa Senhora Santana.

• Pedido de Providência que solicita melhoramento das Ruas Major José Rodrigues de Morais e Oscar Ferraz.

• Pedido de Providência para construção de passagem molhada para o Riacho da Ema, que dá acesso ao único cemitério da localidade.

• Pedido de Providência para construção de uma passagem molhada sobre o Rio Pajeú, que contemple, especificamente, as comunidades rurais localizadas na Malhada Vermelha e Angico.

• Pedido de Providência para viabilizar a construção de uma Quadra Poliesportiva na comunidade rural Malhada Vermelha.

• Pedido de Providência no sentido de viabilizar o tombamento e restauração do prédio do antigo Batalhão de Floresta.

• Pedido de Providência para que o DETRAN Floresta seja convertido em CIRETRAN ESPECIAL.

• Pedido de Providência para agilizar o reparo na bomba do poço que abastece as famílias da comunidade do Aticum.

• Pedido de Providência para que seja criado um projeto que viabilize a construção de um abrigo para animais de rua e centro de controle de zoonoses.

• Sim: 91
  • Não: 31