Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / 12ª SESSÃO ORDINÁRIA / 12ª SESSÃO ORDINÁRIA

12ª SESSÃO ORDINÁRIA

por fla publicado 04/05/2016 10h00, última modificação 19/05/2016 10h03

Hoje foi mais um dia de trabalho intenso na Câmara Municipal de Floresta. Foi realizada a 12ª Sessão Ordinária, cuja pauta foi composta por 23 matérias. O conteúdo de todos os trabalhos está disponível no site http://floresta.pe.leg.br/

Na plateia desta sessão estavam crianças acompanhadas pelo professor Paulo Henrique Novaes, que vivenciaram o momento de uma sessão ordinária. “Acredito em projetos que têm como objetivo estimular a participação de crianças e jovens no processo democrático e incentivar, desde cedo, a discussão de temas relacionados à política. Parabenizo a iniciativa”, destacou o Presidente Murilo Alexandre de Almeida, que conduziu os trabalhos do dia dentro das formalidades que constam no Regimento Interno.

Vale lembrar que o Regimento Interno da Câmara passou por sua terceira atualização, sendo a mais recente nesta atual presidência. Tendo sido tema da sessão solene de 31 de março, “Poder Legislativo Municipal – Importância dos 26 anos de Regimento Interno e seus reflexos no âmbito do município de Floresta".

Para atualização, a Câmara formou uma comissão temporária, composta por dois vereadores e quatro servidores. A Comissão de Revisão do Regimento Interno e Lei Orgânica da Câmara Municipal de Floresta foi constituída através da portaria nº 86 da Câmara de Vereadores.

« Outubro 2017 »