Você está aqui: Página Inicial / Câmara Itinerante - realidade em Floresta

Câmara Itinerante - realidade em Floresta

por fla publicado 08/08/2015 19h36, última modificação 08/08/2015 19h36
A Câmara Municipal de Floresta realizou, na última sexta-feira (17), a primeira Sessão do Programa Câmara Itinerante. O evento aconteceu no Distrito de Nazaré, com a participação do Presidente Murilo Alexandre de Almeida e de oito vereadores.
Câmara Itinerante - realidade em Floresta

Câmara Itinerante

O local escolhido para realização da sessão teve um motivo especial, a oficialização dos símbolos do Distrito, a bandeira e hino. Antes de iniciar a sessão, a mestre de cerimônia, Iná do Carmo, fez uma explanação de como é composta a estrutura da Câmara, com cargos e funções. Ainda levou ao público informações da resolução n°01/2005, de 13 de outubro de 2005, proposta pelos vereadores Murilo Alexandre de Almeida, Ceiça Lira e Ézio Feitosa, que instituí o Programa Câmara Itinerante, constituída por sete artigos que regulamentam o funcionamento das sessões do Programa.

“Esse foi sem dúvidas um momento muito importante para todos nós. Houve uma grande participação da população que se mostrou satisfeita com a iniciativa do Legislativo. Nosso objetivo, entre outros, foi atingindo, o de aproximar a Câmara da população, sendo apenas o primeiro passo dessa longa caminhada, cujo objetivo maior é ouvir as demandas da população para juntos buscarmos soluções”, destacou Murilo.

Durante a sessão, que contou com a participação do Deputado Federal Kaio Maniçoba, do Deputado Estadual Rodrigo Novaes e da prefeita Rorró Maniçoba, foi realizada homenagem aos idealizadores do Hino, Luiz Emmanoel e Rurbelvan, e da Bandeira, Charles Vagner, ocasião em que receberam uma placa do Poder Legislativo.

Em conversa depois do evento, o Presidente da Casa destacou a importância da organização e disposição de toda a equipe que faz a Câmara Municipal. Parabenizou a atuação de cada um e como a causa foi abraçada por todos, principal motivo do sucesso do evento. “Estamos com uma equipe afinada, competente e disposta a fazer ainda mais pelo Legislativo de Floresta”, ressaltou.

« Agosto 2017 »